One Punch Man Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SITUAÇÃO ATUAL
Monstros estão se tornando cada vez mais frequentes. O mundo está se perdendo no medo e somente uma associação pode confrontar isso tudo. Torne-se hoje mesmo um herói!
NOVIDADES
03.05
Fórum em Desenvolvimento
Últimos assuntos
» Teste
por Admin Sáb Ago 08, 2020 10:41 pm

» Efeitos
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:17 pm

» Carecas
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:16 pm

» Sistema de Fama
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:15 pm

» Reset
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:15 pm

» Mercado
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:14 pm

» Combate e PvP
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:12 pm

» Shifts
por Pepe Sex Abr 26, 2019 4:10 pm

» Vantagens/Desvantagens e Perícias
por Pepe Sex Abr 26, 2019 3:49 pm

» Atributos
por Pepe Sex Abr 26, 2019 3:48 pm

» XP e Avaliação
por Pepe Sex Abr 26, 2019 3:46 pm

» Como funciona um RPG em um fórum de Narração
por Pepe Sex Abr 26, 2019 3:45 pm

» Ranking dos Heróis
por Pepe Sex Abr 26, 2019 3:40 pm

» Classes dos Heróis
por Pepe Seg Abr 22, 2019 5:50 pm

» Registro de Heróis
por Pepe Seg Abr 22, 2019 5:38 pm

ADMINISTRAÇÃO
PARCEIROS

Élite 0/40
SELO OFICIAL

Teste

3 participantes

Ir para baixo

Teste Empty Teste

Mensagem por Mizzu Ter Abr 30, 2019 8:48 pm

asdasdasd:

Código:
asdasdasdasd

asdasdasd escreveu:asdasdasdasdasd



asdasdasdasdasdasdasdasd

  • asdasdasd



  1. asdasdasdasd



avatar
Mizzu

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Pepe Sex maio 03, 2019 10:14 pm



Narração
Clima seco e quente
Localização: Prisão de Lvneel - North Blue

Hornee
O mink estava deveras desesperado naquela situação, pois tentou em um movimento maluco pegar a mesa, virar seu corpo com a mesma e travar a porta, tudo isso antes de imaginar que o chefe da prisão iria simplesmente machucá-lo? No meio do movimento sentiu um forte pontapé em suas costelas empurrando-o de forma que o mesmo soltasse a mesa. Na queda conseguiu segurar uma das cadeiras e trombando na parede conseguiu ficar de pé e com a cadeira apontada para o homem a sua frente. - Você deve estar pensando que eu sou idiota. - O chefe fechou a porta até então aberta. Não trancou a mesma ou qualquer coisa do tipo. - Seus amigos e você já me irritaram demais. - Se havia mais guardas do lado de fora naquele momento não importava, seu foco tinha que ser totalmente depositado nele. - Se eu não vencer um bosta como você, não poderão me chamar mais de Hiromu. só porque cansei de chamar esse filho da puta de chefe de prisão

O mink então se aproveitou para utilizar o que possuía, ou seja, seu próprio corpo como arma. Jogando uma shuriken em Hiromu já partiu em uma pequena corrida na direção do mesmo. O chefe desviou da estrela de metal, mas viu sua perna sendo atingida e depois viu o joelho do mink do outro lado atingindo seu braço. Nesse momento Hornee cometeu um erro ou simplesmente não pensou no equilíbrio por completo, pois enquanto descia a perna da joelhada, precisava já se armar para dar o boost de velocidade e assim acertar uma chifrada no chefe. No tempo de sua perna voltar e poder dar o impulso de velocidade, Hiromu se equilibrou e vendo o mink dando a corrida para chifrá-lo, deu um pequeno salto para o lado direito. O mink passou com tudo e bateu na porta a sua frente. Sentiu assim os pequenos chifres que possuía presos na porta. Que linda situação. Ouviu Hiromu rindo atrás dele.

Hornee tentou posicionar a cadeira entre ele e o chefe da prisão, mas sua visão limitada, sua posição ruim e sua cabeça presa impediam que ele fizesse uma defesa efetiva. Assim sentiu um baita soco em suas costas, que o empurrou para frente e ficou assim "de joelhos", pendurado com os chifres e com um espaço entre seus joelhos e o chão. Logo após sentiu um fortíssimo soco em sua própria cabeça. A porta quebrou e o mink caiu no chão no corredor que estava antes. Ouvia um zumbido estranho. Não via nenhum guarda ali no corredor, todos haviam perseguido o tritão, fazia sentido confiarem na força de Hiromu. Havia soltado a cadeira, que jazia pouco mais de um metro ao seu lado.


Trio sem o mink
"Ai ai que confusão", essa poderia ser o pensamento de qualquer pessoa que observasse aquele refeitório. Os presos se matando, os guardas ajudando os presos, quanto menos presos melhor para eles. O tritão observando a confusão que havia feito e curtindo. Já saindo de debaixo da mesa, Kay falava para Mizzu pegar as armas de volta. O ninja já ia fazendo isso, subindo na mesa A2 gritava com o tritão após jogar shurikens em diversos guardas, inclusive os principais inimigos que haviam ali. Aegir, vestindo suas manoplas, jogava em sequência duas mochilas para Mizzu que descera da mesa, pelo tamanho do tritão era quase só esticar um pouco o braço e passar para o mesmo.

O tritão percebia nisso tudo que simplesmente havia esquecido o amigo bode dele e que não havia sinais de que o mink apareceria. Abrindo a porta do refeitório que seu filho havia acabado de fechar, o tritão viu não só muitos guardas, como via Simon e Touha logo na frente da porta, com ambas as mãos para cima. Presos aproveitam a porta aberta para sair sem pensar e começaram a ser alvejados. Aegir conseguiu proteger seu filho, viu Simon e Touha voltando para dentro do refeitório. Os presos que saíram simplesmente caiam no chão desfalecidos.

Mizzu preparava suas armas. Havia pelo menos uns quatro guardas em volta dele. Já Kay saltava para uma das mesas e via Liam ao contrário do que imaginava, defendendo-se de outros presos. Todos ali queriam sua liberdade e Liam ia contra isso. E o jovem Kay já ameaçava o guarda novamente. Já Kura ia arrebentando Henry. O cego tinha uma força extraordinária, claramente mais forte que Liam. Era perceptível no entanto, que ele fora acertado pela shuriken de Mizzu, enquanto Liam não. Kura possuía um corte da shuriken em sua testa, o sangue escorria e batia nos olhos, mas aquilo simplesmente não fazia diferença.

O demônio branco realizava um corte rápido no guarda mais próximo e sentia então logo em seguida uma forte pancada em sua barriga de outro guarda. Mizzu então realizava um corte ascendente no guarda que o havia acertado. E enquanto fazia isso, viu que o terceiro guarda ia em sua direção. Por não saber onde exatamente o jovem havia escondido as chaves na roupa, simplesmente puxou as calças do ninja para baixo. Numa linda cena de comédia, as mesmas acabaram caindo no chão. Um preso vendo aquilo pulou atrás delas e o quarto guarda que cercava Mizzu acabou acertando o cassetete com tanta força em um movimento ascendente que a mandíbula do preso simplesmente quebrou por completo, fazendo ela ficar bamba. O preso rolou e acertou o guarda que havia acertado a cacetada em Mizzu. Até tinha que resolver aquele problema da chave novamente, mas precisava ajudar seu amigo primeiro e subiu na mesa A2 novamente.

Com Liam ocupado chocando a cabeça dos dois presos com força a ponto deles caírem no chão com elas sangrando, Kay percebia que podia simplesmente se colocar em posição de luta e esperar, já era um bom tempo gasto. O guarda havia recuado para a região entre as mesas A4 e A5 naquele confronto dois contra um. Mas a posição de luta do olho sangrento não durava tanto, já que ele ouvia o grito de Mizzu para que ele pegasse a arma. E assim, esticando o braço enquanto olhava para seu colega, viu a arma se encaixando em sua mão. O ninja, prevendo que Liam poderia se aproveitar disso, jogou uma shuriken em direção ao mesmo, retardando-o. - Kura, as chaves caíram na mão de dois guardas que estão cercados, vá lá cuidar disso e esqueça esse pedaço de lixo. - Agora Mizzu estava com a mochila de Kay vazia, dado que só havia jogado as armas do jovem.

A região em que Mizzu estava agora era uma confusão ao quadrado, o guarda que havia quebrado a mandíbula do preso pegara a chave e oito prisioneiros o cercavam, com o guarda número 3 ajudando a proteger a chave. No entanto, pelo menos quatro guardas se guiavam claramente para aquela localidade, entre a mesa A2 e a parede sul o que tornava a situação completamente amontoada.

Aegir vendo isso da porta que seu filho fechava novamente, percebia que a sua direita, dois guardas estavam sendo completamente cercados por diversos presos e que já havia pelo menos uns oito a dez presos mortos naquele refeitório, enquanto guardas parecia que somente um ou dois estavam realmente feridos. Além da situação ridiculamente cheia logo ao seu lado direito, era possível ver diversos guardas lutando em situações completamente desfavoráveis, ao mesmo tempo que a luta parecia até ir ocorrendo de forma equilibrada. Simon e Touha pareciam olhar para todas as regiões pensando no que fariam. A porta fechada logo atrás de si soava quase como chuva graças aos constantes tiros que iam ocorrendo na mesma. Diversos já passavam e atingiam Aegir que estava ali parado.

Kura, apesar de não estar muito feliz com ouvir ordens de Liam, acatou e se afastou de Henry, que estava bem detonado, enquanto o guarda em si parecia basicamente ileso. Naquele momento só Kay e Liam estavam na faixa entre as mesas, preparados para o finalmente duelo um contra um que tinham que ter. E o jovem de olho sangrento ia com tudo, em um pulo chamativo e giratório acabava por acertar o guarda que nem tentara tanto assim desviar, se concentrava mais em simplesmente acertar enquanto era acertado. O guarda erguia os dois braços e aceitava o corte ocorrer em sua barriga, juntando as duas mãos e descendo-as com força logo após ser atingido. Kay viu-se indo ao chão com força, batendo o queixo no mesmo enquanto via logo a sua frente a barriga toda cortada do guarda, sangrando sem que ele se importasse. Enquanto com aqueles dois presos ele fazia questão do bem estar dele, contra o jovem ele só se importava com quanto ele poderia acertar, numa luta muito mais berserker.


off:

Legenda:

Cura de Ferimentos:

Histórico:


Última edição por Pepe em Sex maio 03, 2019 10:31 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pepe

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

https://opmrpg.forumeiros.com/u2contact

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Pepe Sex maio 03, 2019 10:28 pm

Blood on my name
Precisava admitir, o velhote era rápido, mesmo que estivéssemos em dois ele ainda conseguia superar nossos ataques em conjunto como se fosse uma de suas especialidades, talvez só estivesse inspirado? Pensei, mesmo sabendo que já estava um tanto quanto danificado devido a batalha anterior, ainda assim não deveria ser um problema, afinal de contas estava planejando em utilizar melhor de minha própria Akuma no Mi, ao invés de apenas me jogar para cima do adversário, bom, ou ao menos seria antes que me irritasse com aquela batalha de vez, ai sim, não teria mais jeito. - Aliança com os Nefertari? HAHAHHAHA, VÁ SE FODER, Que morram todos junto com a rosa negra. - Comentei tentando entender de onde sua linha de raciocínio surgia, afinal de contas estava ali para realizar uma ação exatamente oposta, e acabar de vez com a linhagem nobre desse lugar medíocre. - Nada pessoal, você não parece ser um cara a todo mal, mas a rosa negra já encheu nosso saco demais para deixar passar... Velhote, você vai morrer. - Diria dando de ombros e arrancando o restante de pano destruído que cobria a parte superior de meu corpo.

Meu braço inutilizado permaneceria colado juntamente ao corpo, e analisando-o mais friamente, tentava me livrar apenas com as palavras. - Quem disse que eu preciso de dois braços para chutar a sua bunda? Na verdade eu não preciso nem chegar perto... - Diria, erguendo um pouco de areia através de meus poderes, como se desse a entender que meus golpes de areia seriam o suficiente para acabar com ele. No entanto, deixaria com que Aaron se movimentasse primeiro, tomando a iniciativa e por consequência chamando a atenção do velhote, visto que permaneceria parado até que ele estivesse bem mais próximo. Assim que o visse em uma preparação para enfrentar o ruivo, dispararia em sua direção levando meu braço a frente pronto para agarrar ambos os seus, por trás, de forma a evitar sua visão. O impulso também levantaria uma camada de areia nas duas áreas laterais de seu corpo, tentando prever um possível desvio através dos grãos, meu corpo imediatamente mudaria de sentido se isso ocorresse. Por fim, assim que o alcançasse entrelaçaria meu braço entre um dos seus forçando seu corpo para frente, e girando-o em minha direção, em uma tentativa de abrir totalmente as costas para o ataque de meu companheiro.

- Eu menti... - Diria, com um sorriso na face. Minha espada ainda estaria em sua bainha, mas ela não seria necessária nesse momento, visto que de imediato levaria meu corpo em uma posição defensiva tentando aguentar os golpes que viessem em sequencia, meu pé se estenderia a frente, ao mesmo tempo que as areias começassem a tomar uma certa altura do chão, e no momento que impulsionasse minha perna no peito do velhote, os grãos se impulsionariam como um disparo. Concentraria minhas mãos a frente ao corpo enegrecendo tanto as mãos para me proteger dos impactos, quanto a ponta dos projéteis de areia que estivessem se deslocando em direção ao homem, bateria um por vez, subsequentemente, como se fossem uma sequencia de socos alternariam entre si até que o raiz deixasse aquele local. Bom, quando esse fosse o caso, imediatamente impulsionaria meu braço bom em direção ao chão, erguendo-me em um movimento acrobático, um mortal com rodopio ao ar, pretendendo atravessar o campo até a sua lateral.

Sabia que Aaron imediatamente assumiria o combate, e não poderia deixá-lo por muito tempo sozinho contra o velhote, mas também confiava em suas habilidades. Um sorriso na face, observaria com atenção o combate que o ruivo conseguia proporcionar para todos que estivessem ali observando, uma pena que não havia uma plateia maior. Se, no entanto, fosse alvejado por golpes, mesmo que o combate principal estivesse sendo focado no ruivo, seja nesse momento ou mesmo no momento anterior em que estava mais exposto, reagiria de acordo com seus golpes. Se fosse visado por golpes na horizontal, me abaixaria ou ergueria meu corpo mais ao alto a fim de evitar o golpe. Se necessário erguendo camadas de areia para "amaciar" seus golpes e diminuir a precisão e velocidade, a todo momento. Para golpes verticais no entanto, mover-me-ia para as laterais, saltando de um lado para o outro, deixando com que meu corpo reagisse por instinto, apenas movendo-me defensivamente, sem nem mesmo mover um músculo ofensivamente. Sempre buscaria me afastar seja com saltos ou movimentos acrobáticos para que o ruivo assumisse a linha de frente.

Bom, se o golpe de aprisionamento, por parte do ruivo, fosse um sucesso ou ele ao menos conseguisse travar alguns golpes contra o velhote, assim que achasse um momento oportuno, imediatamente levaria minhas mãos ao chão concentrando minha força nas areias daquele deserto, sabia que poderia confiar a elas a minha vida, e assim o faria. Fechando meus olhos e abrindo rapidamente... - Sand Burst! - Diria, fazendo com que a areia se movesse em um movimento técnico que já havia planejado antes, aplicando grande força e pressão sobre a parte superior de seu corpo, a ideia principal seria desestabilizá-lo e no processo causar a maior quantidade de dano possível, mas no fim aproveitaria desse momento para manter minhas mãos ao chão e precionar com toda força, em uma tentativa de tomar o controle absoluto. Buscaria manter o homem preso em meio aquela enorme quantidade de areia, em uma luta de força bruta entre minha Akuma no Mi e sua velocidade e força, tomaria um breve fôlego para falar. - SUA VEZ... - Diria, esperando que Aaron terminasse com isso. Para encerrar, sacaria meu cigarro levando-o a boca e acendendo animado, chegando a morde-lo antes mesmo de tragá-lo por completo. - Estou ficando animado, vamos lá velhote, me mostre a sua força. Finalizava.

Far:
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

avatar
Pepe

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

https://opmrpg.forumeiros.com/u2contact

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Pepe Sáb Ago 08, 2020 10:20 pm

Vamos ver
avatar
Pepe

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

https://opmrpg.forumeiros.com/u2contact

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Admin Sáb Ago 08, 2020 10:20 pm

O membro 'Pepe' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste' : 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Pepe Sáb Ago 08, 2020 10:32 pm

Testando
avatar
Pepe

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

https://opmrpg.forumeiros.com/u2contact

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Pepe Sáb Ago 08, 2020 10:33 pm

Testando
avatar
Pepe

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

https://opmrpg.forumeiros.com/u2contact

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Admin Sáb Ago 08, 2020 10:33 pm

O membro 'Pepe' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste' : 1, 1, 5, 7, 2, 5, 10, 1, 5, 9, 1, 3, 5, 3, 8, 9, 1, 3, 8, 5, 5, 4, 4, 4, 2, 9, 4, 8, 3, 9, 4, 3, 2, 4, 5, 8, 9, 8, 9, 4, 1, 6, 9, 6, 9, 9, 4, 7, 4, 3, 4, 8, 10, 4, 2, 10, 1, 9, 10, 8, 2, 2, 3, 5, 10, 10, 10, 2, 9, 4, 6, 6, 8, 4, 10, 3, 7, 4, 4, 5, 6, 6, 9, 8, 6, 3, 4, 6, 5, 2, 2, 5, 1, 10, 6, 10, 8, 1, 9, 10, 1, 5, 5, 6, 8, 7, 10, 10, 7, 6, 3, 2, 2, 3, 6, 2, 3, 4, 3, 1, 6, 3, 10, 8, 5, 10, 7, 3, 8, 10, 6, 2, 5, 10, 9, 3, 9, 7, 4, 5, 4, 4, 7, 4, 6, 4, 6, 9, 6, 9, 4, 5, 5, 10, 4, 10, 10, 4, 4, 4, 1, 10, 1, 2, 10, 6, 2, 2, 7, 5, 10, 1, 9, 10, 10, 6, 5, 10, 4, 3, 4, 6, 4, 1, 10, 10, 9, 3, 5, 4, 2, 3, 1, 3, 4, 7, 5, 9, 1, 9, 3, 2, 8, 9, 8, 6, 5, 10, 10, 2, 3, 2, 4, 2, 6, 8, 7, 5, 1, 6, 5, 7, 7, 3, 2, 7, 3, 10, 10, 2, 8, 2, 4, 6, 1, 1, 2, 10, 4, 3, 9, 1, 1, 8, 7, 7, 7, 10, 2, 8, 8, 4, 6, 1, 7, 7, 9, 9, 4, 1, 10, 5, 2, 4, 5, 7, 10, 4, 9, 2, 8, 1, 5, 6, 8, 5, 4, 8, 8, 9, 2, 7, 6, 6, 1, 5, 1, 10, 6, 10, 10, 4, 5, 7, 5, 2, 4, 7, 7, 8, 9, 10, 1, 2, 9, 1, 9, 6, 10, 3, 9, 10, 10, 6, 10, 10, 9, 8, 10, 7, 5, 10, 9, 10, 1, 10, 3, 8, 10, 3, 1, 6, 2, 2, 4, 7, 5, 5, 5, 6, 6, 7, 8, 8, 6, 6, 10, 5, 2, 5, 5, 4, 8, 2, 3, 7, 5, 7, 9, 7, 10, 4, 7, 10, 5, 7, 1, 5, 3, 8, 10, 1, 1, 10, 5, 6, 3, 7, 2, 6, 10, 3, 8, 10, 10, 8, 6, 10, 3, 9, 1, 3, 5, 10, 9, 10, 1, 10, 2, 6, 10, 3, 1, 2, 4, 10, 9, 2, 5, 8, 6, 10, 8, 3, 7, 4, 5, 9, 2, 4, 5, 4, 2, 7, 8, 10, 3, 4, 9, 4, 10, 3, 3, 5, 1, 1, 8, 2, 6, 2, 5, 7, 4, 4, 9, 7, 7, 3, 1, 8, 6, 8, 7, 6, 4, 5, 7, 8, 3, 1, 9, 3, 9, 6, 2, 2, 4, 5, 6, 7, 1, 1, 3, 7, 5, 10, 10, 2, 5, 6, 1, 7, 6, 9, 8, 3, 1, 6, 2, 4, 6, 7, 7, 6, 2, 4, 6, 1, 1, 6, 5, 6, 7, 1, 1, 3, 2, 3, 5, 7, 10, 10, 3, 2, 6, 1, 1, 10, 7, 1, 2, 10, 7, 4, 8, 3, 5, 3, 6, 5, 2, 9, 5, 8, 3, 2, 2, 6, 3, 10, 1, 9, 7, 2, 4, 8, 8, 7, 5, 1, 6, 7, 9, 7, 1, 7, 6, 10, 6, 7, 6, 7, 4, 1, 10, 9, 4, 1, 3, 3, 10, 4, 3, 3, 5, 9, 10, 10, 3, 4, 9, 4, 1, 5, 1, 8, 2, 7, 6, 8, 3, 8, 10, 2, 7, 9, 6, 1, 9, 3, 6, 7, 1, 6, 1, 8, 2, 8, 6, 5, 2, 6, 5, 3, 2, 9, 4, 5, 9, 7, 9, 8, 8, 10, 10, 5, 7, 8, 10, 4, 1, 4, 1, 1, 10, 9, 3, 9, 10, 9, 2, 2, 5, 5, 5, 3, 2, 10, 7, 4, 7, 4, 4, 5, 5, 7, 8, 9, 9, 7, 10, 6, 8, 6, 1, 9, 1, 4, 2, 8, 6, 3, 5, 6, 7, 2, 1, 6, 3, 9, 4, 6, 6, 8, 6, 2, 2, 2, 7, 6, 2, 6, 8, 2, 3, 2, 3, 2, 8, 10, 4, 10, 5, 4, 4, 6, 2, 2, 1, 9, 7, 10, 7, 4, 2, 2, 3, 5, 8, 2, 5, 2, 6, 7, 3, 8, 10, 5, 3, 8, 6, 3, 2, 8, 9, 5, 10, 5, 3, 2, 6, 7, 9, 7, 5, 5, 1, 10, 1, 8, 6, 3, 6, 9, 9, 9, 9, 9, 1, 6, 4, 1, 5, 7, 6, 8, 5, 9, 3, 2, 5, 1, 7, 3, 6, 3, 7, 4, 9, 1, 3, 7, 4, 4, 9, 8, 9, 9, 7, 7, 6, 10, 7, 5, 5, 7, 10, 9, 10, 4, 9, 10, 4, 5, 6, 1, 10, 4, 2, 6, 3, 8, 3, 9, 3, 1, 8, 6, 1, 3, 3, 4, 7, 10, 10, 9, 7, 8, 3, 5, 6, 7, 7, 8, 6, 8, 6, 2, 7, 9, 5, 2, 7, 7, 7, 1, 6, 9, 1, 1, 1, 7, 2, 10, 7, 1, 7, 1, 10, 3, 4, 7, 3, 8, 6, 10, 6, 5, 1, 8, 10, 1, 5, 1, 3, 3, 1, 9, 3, 1, 5, 8, 1, 8, 2, 6, 1, 5, 10, 6, 9, 10, 8, 2, 10, 2, 4, 2, 9, 9, 10, 2, 9, 4, 6, 8, 8, 4, 5, 6, 5, 8, 2, 1, 5, 10, 2, 2, 10, 7, 4, 10, 4, 6, 3, 8, 7, 10, 8, 1, 5, 4, 6, 9, 9, 3, 4, 2, 6, 5, 10, 6, 9, 8, 5, 8, 7, 10, 7, 10, 4, 8, 3, 4, 1, 1, 8, 3, 5, 10, 10, 10, 4, 2, 7, 8, 6, 9, 9, 1, 6, 4, 2, 10, 5, 1, 4, 8, 5, 8, 6, 9, 6, 10, 10, 2, 1, 8, 5, 2, 9, 2, 8, 2, 9, 7, 7, 2, 1
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Pepe Sáb Ago 08, 2020 10:41 pm

Teste testado
avatar
Pepe

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2019

https://opmrpg.forumeiros.com/u2contact

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Admin Sáb Ago 08, 2020 10:41 pm

O membro 'Pepe' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Teste' : 7, 8, 10, 6, 1, 4, 3, 9, 1, 10, 4, 1, 4, 8, 7, 9, 1, 5, 3, 8, 9, 2, 7, 9, 3, 9, 9, 10, 3, 10, 1, 8, 4, 8, 10, 6, 9, 1, 2, 10, 10, 1, 1, 5, 7, 10, 6, 5, 4, 3, 5, 4, 6, 7, 9, 9, 9, 3, 4, 8, 6, 10, 9, 10, 3, 9, 6, 4, 6, 8, 5, 9, 2, 8, 1, 10, 6, 1, 8, 5, 7, 10, 1, 6, 4, 3, 5, 3, 3, 2, 8, 3, 5, 3, 1, 10, 7, 8, 5, 6, 4, 3, 5, 4, 10, 7, 7, 9, 8, 2, 7, 5, 1, 8, 8, 10, 6, 2, 3, 3, 6, 5, 7, 1, 4, 2, 9, 5, 10, 4, 7, 4, 9, 4, 7, 2, 5, 9, 2, 8, 3, 3, 8, 7, 3, 9, 6, 8, 8, 7, 1, 7, 9, 2, 9, 1, 1, 6, 7, 10, 2, 6, 2, 1, 7, 5, 10, 3, 6, 6, 1, 2, 7, 5, 4, 5, 10, 6, 8, 9, 5, 4, 5, 9, 5, 4, 5, 2, 5, 8, 9, 1, 2, 3, 3, 6, 4, 4, 5, 7, 9, 9, 5, 2, 4, 8, 8, 10, 4, 9, 10, 8, 6, 6, 9, 2, 2, 4, 8, 5, 4, 1, 6, 7, 2, 9, 8, 3, 4, 9, 8, 5, 2, 10, 10, 6, 8, 8, 8, 9, 5, 7, 4, 9, 6, 4, 1, 3, 8, 8, 10, 5, 1, 3, 8, 10, 9, 2, 9, 5, 1, 10, 1, 7, 7, 9, 1, 7, 3, 6, 10, 5, 8, 6, 2, 6, 4, 8, 6, 7, 4, 2, 3, 5, 4, 10, 9, 5, 2, 9, 5, 6, 2, 6, 5, 1, 2, 7, 5, 1, 8, 6, 8, 1, 7, 4, 8, 5, 9, 10, 4, 6, 5, 2, 4, 10, 6, 7, 4, 5, 6, 10, 8, 4, 5, 7, 7, 9, 4, 10, 1, 3, 6, 8, 3, 2, 4, 4, 3, 6, 2, 7, 2, 7, 6, 9, 3, 2, 6, 7, 4, 1, 10, 4, 5, 1, 3, 3, 3, 4, 10, 6, 7, 10, 6, 9, 9, 4, 3, 1, 3, 8, 7, 5, 4, 1, 8, 4, 4, 7, 7, 10, 2, 5, 1, 9, 3, 3, 6, 2, 7, 9, 4, 7, 8, 7, 1, 6, 9, 10, 1, 8, 6, 1, 4, 10, 2, 6, 8, 10, 7, 8, 3, 5, 10, 8, 7, 9, 5, 10, 1, 6, 7, 6, 5, 3, 5, 10, 5, 7, 5, 2, 5, 5, 1, 7, 6, 1, 7, 2, 9, 3, 7, 8, 3, 3, 6, 5, 1, 6, 6, 6, 8, 4, 6, 9, 2, 2, 10, 9, 7, 1, 4, 7, 1, 1, 4, 4, 1, 1, 5, 5, 8, 6, 2, 5, 8, 8, 3, 9, 7, 2, 6, 4, 8, 6, 9, 7, 1, 5, 5, 5, 4, 1, 7, 5, 5, 1, 2, 6, 2, 7, 6, 5, 2, 9, 7, 10, 3, 4, 6, 6, 3, 7, 2, 3, 1, 5, 10, 8, 5, 7, 7, 6, 2, 6, 3, 2, 10, 10, 10, 6, 8, 10, 4, 3, 9, 2, 7, 2, 7, 2, 2, 7, 10, 10, 4, 9, 5, 6, 3, 6, 6, 5, 2, 10, 9, 2, 10, 8, 6, 1, 2, 3, 10, 9, 1, 10, 5, 4, 5, 4, 9, 9, 4, 5, 10, 1, 7, 4, 6, 1, 6, 1, 9, 8, 8, 1, 9, 1, 3, 4, 10, 10, 2, 9, 3, 9, 9, 8, 9, 4, 5, 8, 9, 8, 5, 5, 6, 6, 10, 4, 8, 4, 9, 6, 8, 4, 9, 10, 5, 3, 10, 1, 6, 2, 1, 10, 3, 2, 10, 8, 7, 2, 3, 9, 2, 1, 3, 8, 9, 1, 2, 6, 8, 4, 1, 4, 4, 9, 9, 1, 7, 5, 1, 3, 1, 6, 3, 6, 6, 4, 4, 10, 10, 1, 8, 1, 1, 10, 4, 9, 8, 7, 9, 5, 9, 2, 7, 6, 3, 3, 3, 6, 10, 1, 5, 4, 5, 1, 6, 5, 9, 1, 4, 5, 3, 9, 5, 1, 10, 3, 10, 10, 7, 10, 8, 3, 8, 6, 5, 6, 3, 8, 9, 9, 4, 4, 8, 6, 5, 1, 2, 4, 5, 8, 4, 5, 8, 7, 4, 10, 6, 1, 2, 1, 1, 9, 5, 7, 1, 3, 8, 2, 7, 10, 1, 1, 3, 2, 8, 10, 1, 5, 10, 3, 7, 5, 3, 1, 2, 9, 10, 8, 4, 7, 10, 8, 3, 7, 7, 4, 2, 10, 7, 7, 7, 1, 5, 1, 6, 1, 3, 9, 7, 3, 4, 10, 3, 1, 8, 5, 8, 4, 5, 8, 10, 2, 1, 10, 6, 1, 7, 4, 9, 8, 9, 9, 10, 2, 9, 7, 9, 1, 10, 9, 1, 3, 4, 8, 3, 6, 10, 10, 9, 7, 9, 9, 8, 6, 6, 1, 7, 5, 7, 1, 5, 10, 9, 7, 7, 7, 7, 6, 8, 9, 5, 1, 4, 5, 3, 2, 4, 3, 2, 5, 3, 1, 5, 10, 10, 1, 10, 9, 9, 2, 4, 9, 10, 3, 3, 6, 6, 3, 4, 9, 10, 9, 5, 5, 4, 8, 7, 5, 8, 10, 10, 7, 5, 5, 9, 2, 10, 2, 5, 9, 4, 4, 3, 4, 10, 8, 3, 5, 5, 7, 10, 9, 1, 4, 3, 3, 1, 7, 4, 10, 7, 3, 6, 6, 8, 9, 3, 8, 8, 10, 8, 3, 2, 10, 9, 4, 9, 3, 7, 9, 10, 6, 9, 6, 5, 2, 1, 4, 4, 8, 6, 10, 8, 3, 4, 7, 4, 6, 8, 4, 5, 3, 3, 4, 9, 1, 2, 8, 9, 8, 1, 3, 1, 3, 6, 9, 5, 2, 4, 2, 5, 6, 5, 4, 10, 10, 3, 5, 3, 7, 8, 2, 8, 5, 7, 10, 10, 10, 3, 1, 9, 2, 7

--------------------------------

#2 'Dupla' : 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 2, 2, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 2, 1, 1, 2, 1, 1, 2, 2, 1, 1, 1, 1, 2, 2, 2, 1

--------------------------------

#3 'Teste' : 5, 3, 1, 9, 7, 10, 6, 9, 6, 3, 2, 7, 4, 4, 2, 1, 2, 10, 1, 6, 6, 6, 9, 5, 4, 3, 8, 9, 8, 6, 6, 9, 6, 3, 8, 10, 9, 7, 8, 5, 7, 9, 4, 9, 3, 10, 10, 1, 4, 6, 7, 9, 10, 9, 6, 7, 7, 5, 1, 3, 2, 1, 2, 2, 9, 7, 9, 4, 3, 4, 4, 7, 1, 9, 2, 2, 3, 4, 9, 6, 4, 8, 3, 7, 3, 5, 10, 10, 2, 7, 10, 3, 10, 8, 1, 1, 6, 5, 3, 9, 10, 9, 8, 10, 7, 1, 1, 5, 9, 9, 10, 2, 8, 1, 10, 3, 9, 2, 5, 8, 2, 5, 5, 4, 7, 5, 4, 7, 1, 2, 4, 3, 8, 9, 2, 3, 7, 10, 9, 5, 7, 4, 4, 7, 2, 8, 1, 3, 5, 10, 8, 9, 2, 9, 1, 4, 5, 1, 1, 8, 9, 7, 7, 6, 9, 8, 9, 7, 7, 5, 4, 2, 7, 4, 10, 6, 3, 4, 1, 2, 7, 10, 3, 4, 10, 7, 10, 10, 10, 8, 6, 10, 4, 2, 7, 10, 10, 9, 4, 4, 7, 1, 4, 2, 9, 2, 8, 8, 3, 10, 1, 6, 3, 1, 3, 1, 8, 7, 9, 8, 9, 3, 2, 3, 1, 1, 5, 2, 7, 6, 10, 6, 8, 7, 7, 10, 4, 1, 9, 7, 7, 7, 6, 7, 10, 7, 6, 1, 6, 3, 1, 4, 4, 6, 4, 1, 4, 3, 1, 1, 4, 2, 7, 5, 10, 5, 9, 6, 3, 3, 9, 4, 2, 5, 6, 2, 8, 6, 2, 4, 6, 9, 8, 9, 2, 6, 2, 4, 10, 2, 10, 7, 3, 8, 7, 9, 3, 6, 2, 9, 10, 1, 4, 3, 2, 6, 6, 1, 3, 1, 2, 5, 1, 5, 1, 1, 6, 2, 7, 7, 5, 5, 9, 1, 9, 5, 9, 4, 1, 5, 3, 9, 8, 4, 9, 8, 4, 10, 3, 2, 3, 6, 4, 8, 8, 1, 7, 2, 10, 10, 6, 6, 2, 1, 9, 7, 4, 2, 2, 7, 9, 3, 9, 8, 9, 6, 9, 3, 3, 5, 4, 6, 3, 1, 2, 8, 6, 10, 2, 10, 8, 5, 9, 8, 10, 3, 2, 9, 8, 9, 5, 1, 3, 2, 8, 5, 10, 5, 9, 7, 1, 9, 5, 9, 5, 3, 10, 1, 5, 6, 6, 7, 2, 7, 6, 1, 5, 6, 7, 6, 3, 5, 1, 10, 8, 10, 6, 4, 3, 7, 7, 6, 9, 2, 2, 6, 6, 6, 4, 1, 2, 9, 5, 9, 4, 9, 8, 4, 5, 8, 6, 10, 3, 5, 4, 2, 1, 8, 3, 4, 7, 7, 6, 1, 9, 10, 7, 10, 8, 4, 8, 3, 2, 1, 10, 1, 8, 5, 8, 6, 8, 7, 1, 1, 9, 7, 5, 8, 3, 8, 7, 6, 8, 8, 1, 5, 3, 3, 1, 3, 4, 8, 5, 2, 6, 10, 3, 10, 8, 9, 2, 4, 1, 10, 9, 7, 7, 4, 5, 9, 10, 4, 9, 9, 8, 7, 6, 7, 6, 5, 8, 4, 9, 10, 7, 6, 1, 8, 10, 2, 7, 6, 10, 9, 3, 5, 9, 4, 5, 5, 4, 2, 2, 6, 7, 8, 3, 7, 4, 2, 7, 4, 3, 10, 7, 7, 9, 7, 3, 3, 4, 9, 4, 8, 4, 9, 5, 9, 7, 10, 10, 6, 8, 1, 10, 9, 8, 5, 9, 7, 6, 7, 10, 6, 6, 3, 4, 7, 8, 2, 7, 8, 3, 9, 10, 9, 8, 6, 7, 4, 1, 10, 1, 6, 2, 4, 2, 2, 10, 7, 9, 10, 4, 4, 4, 10, 10, 1, 10, 8, 10, 4, 9, 5, 2, 4, 8, 3, 6, 2, 2, 9, 7, 7, 5, 1, 9, 4, 6, 5, 5, 8, 7, 7, 7, 6, 9, 6, 7, 4, 9, 3, 1, 1, 3, 8, 9, 10, 5, 10, 10, 5, 1, 4, 5, 4, 4, 6, 4, 2, 5, 7, 4, 6, 4, 5, 3, 6, 8, 4, 9, 9, 5, 7, 7, 6, 8, 10, 3, 3, 3, 4, 1, 8, 4, 3, 9, 4, 2, 7, 2, 2, 10, 5, 5, 6, 10, 6, 8, 9, 1, 4, 8, 9, 1, 1, 5, 4, 9, 3, 4, 10, 6, 2, 3, 7, 3, 8, 6, 6, 3, 10, 10, 10, 3, 10, 7, 9, 2, 7, 5, 8, 7, 7, 9, 2, 5, 8, 1, 6, 2, 6, 3, 3, 2, 3, 10, 4, 1, 2, 6, 10, 1, 5, 9, 5, 9, 10, 1, 4, 10, 9, 10, 3, 7, 1, 3, 9, 10, 9, 8, 10, 5, 6, 3, 2, 9, 7, 3, 2, 9, 7, 1, 6, 6, 6, 6, 3, 8, 4, 3, 4, 1, 5, 5, 8, 4, 4, 10, 6, 1, 10, 8, 1, 10, 8, 5, 8, 1, 1, 7, 1, 1, 8, 2, 9, 2, 3, 7, 5, 7, 10, 4, 5, 10, 10, 8, 3, 8, 9, 8, 7, 4, 10, 7, 3, 10, 8, 6, 9, 6, 5, 5, 2, 2, 4, 2, 3, 9, 2, 10, 3, 8, 10, 8, 9, 1, 9, 8, 7, 3, 5, 7, 1, 10, 6, 7, 5, 5, 2, 2, 3, 2, 5, 5, 6, 2, 8, 2, 7, 2, 9, 1, 2, 2, 10, 6, 8, 10, 2, 10, 1, 5, 4, 10, 1, 4, 1, 7, 2, 7, 3, 10, 1, 3, 5, 6, 5, 7, 5, 7, 6, 5, 6, 7, 6, 6, 8, 2, 9, 3, 5, 6, 3, 10, 2, 6, 4, 10, 8, 3, 3, 2, 8, 2, 9, 9, 3, 8, 6, 7, 3, 6, 5, 8, 8, 5, 2, 10, 5, 6, 6, 7, 5, 4, 9, 10, 2, 2, 10, 2, 7, 2, 8, 7, 8, 9, 2, 6, 8, 4, 1, 6, 3, 1, 9, 3, 3, 4
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/04/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Empty Re: Teste

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos